Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência aproveita nova fase com projeto ’25em25’, buscando faturar R$ 25 milhões até 2025. Greatest Off All Time (GOAT), em português “O maior de todos os tempos” é o conceito…
Adnews
10.07.2024
Agência aproveita nova fase com projeto ’25em25’, buscando faturar R$ 25 milhões até 2025.
Greatest Off All Time (GOAT), em português “O maior de todos os tempos” é o conceito que define a agência de marketing digital GOAT Digital, que acaba de anunciar a aquisição de 30% da aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo, House Performance.
A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto ‘25em25’ é um dos destaques desta fase atual, que estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025 com a nova operação digital, se consolidando como a maior de todos os tempos.
Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto 25em25 reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.
“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos, estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.
A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Ao total, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.
“Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirmou Steve Pereira, antigo diretor de Produto e Estratégia da House Performance que assume o cargo de CEO da agência.
Em 2024, a GOAT Digital está comemorando 4 anos. Localizada no eixo Platina, novo polo comercial localizado na zona leste de São Paulo, a agência oferece soluções de inbound marketing, gestão de SEO e gestão de Mídia. Atualmente conta com 80 “goats” sob a gestão dos quatro sócios, que possuem mais de 10 anos de experiência no mercado digital.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA