Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A agência prestará um atendimento 360º para Johnny Rockets, Cuor di Crema e Boulangerie Carioca, com estratégias personalizadas para a necessidade de cada marca.
Adnews
05.07.2023
A Godiva Propaganda, agência full service, tem três novas contas na casa: a rede Johnny Rockets, que é uma das maiores marcas do ramo de alimentação, tem uma cadeia de restaurantes internacionalmente conhecida e opera mais de 380 lojas, entre próprias e franquias; a Cuor di Crema, primeira gelateria italiana do Brasil, que faz parte do grupo Antaris Franchising e atua há 11 anos no país; e a Boulangerie Carioca, que também faz parte do Antaris Franchising, abriu sua primeira loja na cidade do Rio de Janeiro em 2015 e é inspirada nas sofisticadas padarias francesas, unindo os conceitos de boulangerie e pâtisserie.
A Godiva é especialista em franchising, e agora trabalha para consolidar a imagem das marcas e somar na criação das campanhas. Para Leandro Rampazzo, CEO da agência, é um privilégio trabalhar com clientes dessa magnitude e importância no mercado brasileiro.
“Acredito que isso só foi possível graças ao conhecimento da agência no mercado. Nossa equipe também realizará estudos e desenvolvimento de estratégias de entrega e resultados. Temos o know how de trabalhar com diversos segmentos, entre eles saúde, varejo, cultura e marketing”, ressalta.
Com cerca de 3 mil campanhas e mais de 27 prêmios, sendo seis da ABEMD nos últimos dois anos, a Godiva já conquistou grandes marcas, como o Cinépolis, que é a maior rede de cinemas da América Latina; Dickey’s Barbecue Pit e Eduzz.
A agência também atuou em um evento completo para clientes estrangeiros da Cadiveu Professional, que faz parte do grupo BR Beauty e está presente no mercado de cosméticos desde 2006; foi responsável pela conta do Delboni Medicina Diagnóstica, laboratório de exames e vacinas; e trabalhou em ações para a Porto Seguro, holding brasileira com mais de 75 anos no mercado.
Parcerias
A marca Cuor di Crema busca expandir o seu trabalho e levar o sabor inconfundível de uma autêntica gelateria para mais brasileiros, através de criações que cativem o público.
“Nos últimos anos, os desafios dos profissionais são de reinvenção e criatividade. Com a realidade que vivemos após a pandemia, novos hábitos de trabalho e consumo surgiram. Após esse período que passamos, entendemos que a comunicação e o marketing são uma das prioridades estratégicas, e para isso, manter a criatividade dentro de uma agência publicitária é fundamental para que exista um comprometimento com os resultados. Dessa forma, conseguimos atender a Cuor di Crema, de forma completa e criativa para que a marca alcance a expectativa desejada”, explica Rampazzo.
No caso de Boulangerie Carioca, marca que conta com franquias presentes em São Paulo e no Rio de Janeiro, a agência tem estratégias bem definidas e um time especializado. O trabalho acontece por meio das soluções desenvolvidas de forma personalizada para cada rede, entendendo que cada uma delas está em um momento diferente e possui uma necessidade específica.
Nas principais capitais brasileiras, já existe uma tendência de trazer a gastronomia mundial para a população, e por isso, a principal meta dessa parceria é expandir o trabalho que já é realizado há 9 anos no mercado.
“A Boulangerie Carioca propõe um ambiente aconchegante e uma seleção das principais receitas francesas. Através das campanhas publicitárias e do trabalho contínuo que vamos realizar com a marca, a imagem da empresa será fortalecida nas cidades que já possuem unidades, além de expandir as franquias para outros lugares do Brasil. Nosso papel é trabalhar com criatividade, atingindo novos públicos, sem deixar de lado a essência que a Boulangerie busca trazer nos seus estabelecimentos e produtos”, finaliza o CEO.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA