Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Ações de Marketing da GOLLOG e da GOL marcaram o início e o final da partida entre Palmeiras e América (MG), no Allianz Parque, em São Paulo
Adnews
11.11.2022
A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL Linhas Aéreas, realizou uma ação de marketing inédita ontem, 9, na final do Brasileirão 2022 de futebol, entre Palmeiras (SP) e Atlético (MG). Um colaborador uniformizado da GOLLOG entrou em campo com uma caixa personalizada do CHEGOL para a entrega da bola oficial ao juiz para que iniciasse a partida.
O time paulista já havia sido confirmado campeão no dia 2 de novembro, quando venceu o Fortaleza. Como é praxe nos casos em que o título é decidido por antecipação, a entrega da taça e das medalhas ao elenco vitorioso foi realizada no primeiro jogo como mandante após a confirmação do título, nesta última quarta-feira.
No momento da premiação final, quatro comissários de bordo da GOL entraram em campo para participarem da ação. Três deles se dirigiram ao gramado carregando as bandejas com as medalhas e outro carregando o troféu. Devidamente uniformizados, se posicionaram no palco e ajudaram com a entrega das medalhas e da taça ao campeão.
“As ações de marketing da GOL sempre foram pautadas pela inovação e criatividade. E nesse espetáculo na final do Brasileirão não poderia ser diferente. A GOLLOG prima pela excelência de seus serviços e possui soluções para as mais diversas áreas de transporte de produtos e bagagens. Além disso, somos a maior companhia aérea do Brasil e ficamos muito orgulhosos de poder estar alinhados com o esporte, algo tão vivo entre os brasileiros”, relata Renata Maluf, diretora de Marketing, Produtos e Canais da GOL.
GOL, afinada com o esporte nacional
A GOL é a patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) há nove anos. Além de ser a transportadora oficial das seleções masculina e feminina. A Companhia ainda é signatária do Pacto pelo Esporte e faz parte de um grupo de trabalho que tem como foco a construção de um ambiente de negócios mais propício ao investimento esportivo.
Se juntando a tudo isso, a GOL ainda patrocina as competições disputadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), como a Superliga, Grand Prix e Mundial de Praia, além de todos os jogos da Liga de Basquete Feminino (LBF).
A GOL acredita que o apoio das marcas, da mídia e o engajamento de todos os torcedores são fundamentais para promover o crescimento e aumentar a visibilidade do esporte brasileiro.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA