SBT registra crescimento de audiência com estreias e novas temporadas
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais
A chegada da GoldKo à Agência BAE, com uma parceria estratégica que promete fortalecer a presença da marca no mercado.
Pedro Aguirra
14.08.2025
A GoldKo, marca brasileira de chocolates sem adição de açúcares, fechou parceria com a BAE para conduzir sua estratégia de PR, incluindo marketing de influência e assessoria de imprensa.
Liderada pela família Kopenhagen Goldfinger, a marca busca ampliar sua presença no mercado e reforçar a conexão com consumidores por meio de ações integradas de comunicação. Entre os planos para 2025, está a abertura de 20 novas lojas no país.
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais
Público poderá experimentar produtos e conhecer o portfólio da marca durante o evento no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro
Soluções conectadas às novas rotinas reforçam a estratégia da marca de simplificar o dia a dia com tecnologia, design e eficiência