Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Goobec fará 2 treinamentos online, ao vivo e GRÁTIS da nova prova de Rede de Pesquisa do Google dias 21 e 22 de outubro com certificado. Garanta sua vaga!
Adnews
21.10.2019
A Goobec, escola de Marketing Digital Parceira do Google, vai oferecer dois treinamentos ao vivo, Grátis e online com o conteúdo da nova prova de Certificação em Rede de Pesquisa do Google Ads. Esse evento é chamado de Google By Goobec. Nessa edição, os treinamentos serão transmitidos dias 21 e 22 de outubro a partir das 18h30 horas e terão duração até 2 horas no primeiro dia e 1 hora no segundo dia. Inscreva-se e garanta sua vaga!
O evento é destinado aos profissionais de Marketing Digital sobretudo para aqueles que fazem campanhas no Google Ads. Isso porque a certificação Google mostra ao mercado que o profissional pode ser apto a trabalhar com as ferramentas de publicidade Google.
Outra vantagem? “Com a sua certificação Google em dia, você também garante um dos pré-requisitos mais importantes para sua agência conquistar (ou manter) o selo Google Partners”, completa João Dalla, diretor da Goobec Brasil que aplica treinamentos preparatórios para a prova de certificação em nome do Google há mais de 5 anos.
Google mudou todas as provas em setembro
Além de atualizar o conteúdo e a premissa de todas as provas de certificação em setembro de 2019, o Google também alterou o nome de sua plataforma de estudos, que deixa de ser chamada de Google Ads Academy e passa a se chamar Skillshop. A quantidade de perguntas em cada prova também foi alterada.
“Não há mais provas com 100 questões; foi eliminada a prova do Google Ads Fundamentals e tampouco há exigência da aprovação de um exame com os conceitos fundamentais para prestar as demais provas ”, resume Rodrigo Camara, sócio de João Dalla nos projetos Google e na Goobec.
Onde posso prestar as provas do Google?
Depois de assistir aos treinamentos da Goobec, o aluno segue para o site da Skillshop para prestar a prova do Google. As provas também são totalmente Grátis e realizadas online a qualquer tempo.
Quem não passa na prova pode refazer o exame. Nesse caso, você terá de aguardar 24 horas para refazer a prova.
Quem passa na prova Google com as orientações da equipe Goobec recebe em casa um certificado impresso. Todas as orientações dessa etapa são encaminhadas por email para quem faz a inscrição no Google by Goobec.
Conheça as 6 Principais provas do Google
A equipe Goobec destaca a seguir a descrição das 6 principais provas do Google. Os treinamento do GOOGLE BY GOOBEC desta edição são focados na prova número 1. O treinamento será dividido da seguinte forma: primeiro dia conceitos e o segundo dia, quiz de conhecimento como um pré-aquecimento para realizar a prova.
1) Certificação em Rede de Pesquisa do Google Ads tem 50 questões. Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.
2) Certificação em Rede de Display do Google Ads tem 49 questões. Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.
3) Certificação em vídeo do Google Ads tem 50 questões. Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.
4) Certificação em anúncios de Shopping tem 46 questões. Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.
5) Certificação em análise no Google Ads tem 50 questões. Duração da prova: 1h15. Certificação válida por 1 ano.
6) Google Analytics Individual Qualification tem 70 questões. Duração da prova: 1h30. Certificação válida por 1 ano e meio.
Em todas as provas, você precisa garantir 80% de acerto para ser aprovado.
Google by Goobec
Prova: Certificação em Rede de Pesquisa do Google Ads
Dias: 21 e 22 de outubro, a partir das 18h30, ao vivo e online.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA