Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Espaço virtual pode ser explorado usando um smartphones
Adnews
17.07.2019
O Google lança hoje a sua mais recente “Pocket Gallery”, do Google Arts & Culture, que usa Realidade Aumentada para criar um espaço virtual que pode ser explorado usando um smartphone. Depois que a primeira Pocket Gallery reuniu pinturas de Vermeer, no ano passado, a mais recente coleção apresenta uma variedade de trabalhos de artistas, capturados em alta resolução e selecionados de acordo com a paleta de cores de cada peça.
Em “A arte da cor”, é possível explorar quatro salas de pinturas e cada uma representa uma paleta de cores diferente. Há também uma sala escura que sobrepõe a obra-prima de Rembrandt, “A Vigília Noturna”, com o domínio da arte de Bridget Riley. A obra foi selecionada usando a ferramenta Art Palette, que reúne uma gama de trabalhos por meio da lente da cor.
A nova Pocket Gallery apresenta obras de 33 instituições parceiras em quatro continentes e permite que o usuário aprenda sobre trabalhos de diferentes épocas e estilos.
Um dos objetivos da equipe do Google Arts & Culture é encontrar maneiras novas ou inesperadas de aproximar as pessoas da arte. De obras de arte famosas a joias escondidas, “A arte da cor” reúne obras de arte como Red Cannas, de Georgia O’Keeffe, e Mother India, de Amrita Sher-Gil, ou South Wind, Clear Dawn, de Hokusai.
Para conferir, faça o download do aplicativo Google Arts & Culture no smartphone Android ou iOS habilitado para RA. Você encontrará a nova galeria na guia Câmera e poderá acessá-la para explorar cada peça.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA