Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Iniciativa enfatiza o papel da empresa como parceria estratégica para marcas.
Adnews
17.01.2024
Reconhecendo a constante busca por inovação e novidade em seu ecossistema, o Google lançou o manifesto “A cada nova pergunta, um novo Google”, destacando a maleabilidade de seus produtos e soluções. A empresa revela que cerca de 15% das perguntas feitas ao buscador são totalmente inéditas, refletindo a busca contínua por experiências inovadoras.
No Brasil, onde o uso das ferramentas da marca é significativo, o Google pretende mostrar como seu ecossistema de soluções pode se integrar ao cotidiano do consumidor na internet.
“A gente consegue ter maleabilidade com o posicionamento, para os diferentes objetivos e diferentes clientes. Queremos mostrar que o Google é um parceiro e está junto com o cliente nessa jornada”, afirma Maia Mau, diretora de Marketing do Google.
A diretora destaca que o novo manifesto apresenta uma perspectiva mais humana da relação entre os usuários das plataformas e os anunciantes. O foco está na capacidade do Google de compreender o consumidor do anunciante, reforçando como a empresa pode unir esses dois elementos de maneira mais próxima e eficaz.
O Google busca não só ressaltar sua inovação constante, mas também reforçar seu papel como um parceiro estratégico para anunciantes, mostrando como suas soluções podem se adaptar e contribuir para o sucesso de diferentes clientes em suas jornadas digitais. O manifesto reflete o compromisso contínuo da empresa em evoluir e atender às crescentes expectativas do mercado brasileiro.
* Com informações da Exame
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.