LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
No comercial do Super Bowl de 2025, a Google apresenta o Pixel 9 com a tecnologia Gemini Live em uma campanha focada na paternidade. No filme, um pai usa inteligência…
Adnews
07.02.2025
No comercial do Super Bowl de 2025, a Google apresenta o Pixel 9 com a tecnologia Gemini Live em uma campanha focada na paternidade. No filme, um pai usa inteligência artificial para se preparar para uma entrevista de emprego e reflete sobre como a experiência mais relevante de sua vida foi cuidar da filha.
O pai responde ao comando do celular para falar sobre “o trabalho que mais ensinou na vida” e, em vez de mencionar um cargo corporativo, descreve sua rotina como pai em tempo integral.
Enquanto ele usa termos corporativos para definir suas funções, cenas mostram momentos da sua trajetória com a filha. Ele aprende a “aceitar críticas construtivas” quando o bebê rejeita a papinha, entende o conceito de “trabalhar longas horas em equipe” ao dividir as madrugadas com a esposa e desenvolve habilidades de “multitarefa” enquanto cuida da filha, atende ligações e lida com o cachorro da família.
O comercial também aborda a negociação nas conversas sobre quantos livros ler antes de dormir, a colaboração na escolha das fantasias de Halloween e o aprendizado de coreografias do TikTok com a filha.
“No fim, estou presente todos os dias, independentemente do que aconteça”, diz o pai na narração. As imagens mostram momentos como acompanhar a filha jogando na neve e se despedindo do pet da família.
Nos minutos finais, ele leva a filha para a faculdade. Depois que ela sai do carro, ele tenta conter a emoção, mas quando ela volta para um último abraço, ele a vê tanto como a jovem que se tornou quanto como a criança que foi.
Ao iniciar sua entrevista de emprego no computador, um bilhete rosa colado na mesa chama atenção: “Boa sorte, papai”.
O comercial da Google reforça a conexão entre tecnologia e experiências pessoais no contexto do Super Bowl.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.