Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Empresa mudou o sistema para priorizar textos com mais visibilidade
Adnews
13.09.2019
Nesta quinta-feira, (12), o Google anunciou mudanças de algoritmo para determinar a classificação de notícias no seu sistema de busca. A rede vai priorizar quem publicou a notícia primeiro.
A empresa informou em publicação, que a medida é para apoiar o trabalho das organizações jornalísticas. Além disso, também ajuda a garantir que a receita de anunciantes seja direcionadas às companhias que investem na reportagem.
O algoritmo da rede de pesquisa leva vários fatores em consideração, como a legitimidade de um site, popularidade de conteúdo, horário de publicação, palavras-chave e hiperlinks no texto.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA