PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Lançamento preserva as principais características de uma boa IPA, trazendo aroma frutado e cítrico, que remete a maracujá e casca de limão
Adnews
23.03.2022
A Goose Island está apresentando ao mercado sua nova IPA. A ideia da nova bebida da marca é preservar as principais características do estilo e que transbordar leveza e drinkability, com 98 calorias? Essa é LO IPA, a atual inovação da marca que vai surpreender os consumidores.
Com 40 IBU, a novidade traz um aroma frutado e cítrico, que remete a maracujá e casca de limão, resultado do dry hopping feito com lúpulos citra, azacca e cashmere. Já no paladar, o sutil sabor do malte equilibra bem com o amargor do lúpulo, fazendo com que seja uma opção muito fácil de beber.
“A LO IPA chega para brindar quem busca uma cerveja leve, mas sem perder em sabor. Estamos orgulhosos do resultado, que preserva as características de uma boa IPA e traz uma nova possibilidade para as pessoas. Mais uma vez, nosso objetivo é ampliar o leque de possibilidades de quem ama cerveja e não abre mão de uma explosão de sabores”
A LO IPA pode ser encontrada no Brewhouse, pub da marca localizado em Pinheiros, e no Empório da Cerveja, com entregas para todo o Brasil.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.