PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Marca embarca no universo do amargor e incentiva os consumidores a criarem situações que ressignifiquem o adjetivo
Adnews
05.08.2022
Tem coisas que são melhores quando amargas, mas você só aprende a gostar com o tempo, não é mesmo? Exemplos clássicos são: chocolate, café, vinho e cerveja. Foi pensando nisso, que Goose Island, cervejaria de Chicago, resolveu trazer a promoção “Goose Island te leva para viagem mais amarga da sua vida”. A ideia é comprovar que o amargor pode ser maravilhoso quando devidamente apreciado, com uma experiência exclusiva que somente Goose Island poderia oferecer.
Para participar, os interessados devem preencher um formulário no site oficial. No cadastro, há um espaço reservado para o upload de uma foto, com o tema BONS MOMENTOS AMARGOS. A foto deve ilustrar – com a ajuda de um descritivo criativo de até 140 caracteres – o que foi este momento. A foto mais criativa será escolhida, e o vencedor ganha uma uma experiência completa em Chicago, “A cidade dos Ventos” onde a cervejaria Goose Island foi fundada em 1988.
A promoção tem início no dia 4 de agosto e encerra às 23h59min do dia 25 de agosto de 2022, e o resultado será divulgado no dia 5 de setembro nas redes sociais da marca, @gooseislandbr. A viagem ocorre no mês de Outubro, e os interessados devem ter acima de 18 anos para participar.
“Trabalhar o paladar para apreciar o amargo é algo que pode trazer novas sensações e despertar nossas percepções para novos e incríveis sabores. Acreditamos muito que, em pouco tempo, o adjetivo amargo terá outro significado para as pessoas. Goose Island quer fazer parte dessa história e junto com os consumidores, desvendar novas possibilidades.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.