JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Com cinco sabores diferentes, produtos com gostinho de cinema podem ser encotrados em redes de mercados e lojas de conveniência
Adnews
07.04.2020
A Cinemark sabe que a saudade de quem gosta de cinema já bateu. Para diminuir um pouco esse sentimento e ficar ainda mais perto dos espectadores, nada melhor do que levar o gostinho de pipoca de cinema para a casa dos consumidores. Lançadas em 2017, as pipocas Cinemark nas versões pronta e de micro-ondas têm os mesmos ingredientes e sabores das que são encontradas nas bombonieres dos cinemas. Em entrevista com Bruno Oliveira, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, ele comentou sobre essa prática opção de se sentir no cinema.
“Nesse momento de isolamento social queremos que as pessoas saibam que podem sentir o gostinho do cinema mesmo dentro de casa.”, comenta Bruno Oliveria, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
Com esses produtos, os cinéfilos vão poder consumir tranquilamente e sentir o cheirinho de cinema sentados em seus sofás. As pipocas de micro-ondas podem ser adquiridas tanto no sabor natural quanto no tradicional Manteiga Cinemark, sucesso entre os cinéfilos de carteirinha. E ainda por cima, as “prontas” vêm com os sabores doces de Chocolate ou Caramelo e o salgado Lemon Pepper.
Essas pipocas podem ser encontradas em lojas de conveniência, supermercados e demais locais, confira aonde essas belezinhas estão sendo vendidas: rede Sam’s Club, AM/PM, St Marche, supermercados Mambo, Empório Santa Maria, Casa Santa Luzia e BIG Supermercados. Além disso, neste período de quarentena, você também pode comprar no conforto da sua casa, pois alguns desses estabelecimentos disponibilizam a opção de compra online – basta consultar os respectivos sites e aplicativos. Confira mais informações na entrevista completa:
1 – Todos tem aquela saudade da pipoca de cinema, ainda mais ficando em casa tanto tempo. Vocês já pensaram em levar o produto para outros varejos?
Nós sempre estamos estudando as possibilidades e avaliando o mercado para entender de que maneira podemos nos inserir. A Cinemark é pioneira em inovação e nos preocupamos encontrar novas formas de entrar em contato com nossos clientes. Nos últimos anos investimos em brindes, carrinhos instalados fora dos cinemas e na linha de pipocas para consumir em casa. E o retorno que recebemos disso é muito bacana. Em breve estaremos com nossas pipocas também em alguns marketplaces.
2 – Como foi a aceitação do lançamento desde 2017 para cá?
A aceitação foi muito positiva. Começamos em 2017 de um jeito ainda tímido, vendendo apenas em uma rede de supermercados em São Paulo. Depois expandimos para outros estabelecimentos em São Paulo e também em outras capitais como Brasília, Porto Alegre e Salvador. Com as pipocas Cinemark nós abrimos a possibilidade de um novo calendário para o varejo, atrelado ao calendário de filmes. Sem contar as inúmeras possibilidades de gerar novas experiências nas lojas de varejo associadas ao universo do cinema.
Saiba aonde você pode comprar:
Sam’s Club – Salvador, Recife Porto Alegre, DF e São Paulo
BIG Supermercados – Recife, Porto Alegre, São Paulo e Curitiba
Am/PM – Nacional
Supermercados Mambo – São Paulo
St. Marche – São Paulo
Casa Santa Luiza – São Paulo
Empório Santa Maria – São Paulo
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates