Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Guilherme de Oliveira assume o cargo de head de Operações na agência Gotcha. Nascido em Salvador (Bahia), o profissional está há dez anos em São Paulo e já passou por agências como Wunderman Thompson,…
Adnews
03.05.2021
Guilherme de Oliveira assume o cargo de head de Operações na agência Gotcha.
Nascido em Salvador (Bahia), o profissional está há dez anos em São Paulo e já passou por agências como Wunderman Thompson, Africa e Red Fuse.
“O Guilherme é um profissional importante para o momento que a Gotcha está vivendo.
Com novos clientes, novas demandas de tecnologia e a necessidade de mais fluidez nos processos,
a experiência adquirida por ele em grandes agências chega em boa hora”, diz Carlos Coelho, CEO da Gotcha.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA