Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Marcelo Garbin é o novo diretor financeiro da Gotcha. Formado em Administração de Empresas e com pós-graduação em Finanças, o executivo atuou por anos no Grupo WPP, com passagens por…
Adnews
08.05.2025
Marcelo Garbin é o novo diretor financeiro da Gotcha. Formado em Administração de Empresas e com pós-graduação em Finanças, o executivo atuou por anos no Grupo WPP, com passagens por agências como Ogilvy, JWT, Mirum e iCherry.
Garbin será responsável por estruturar a área financeira da agência, que tem como coCEO Guilherme Saccomani.
A Gotcha é um hub de comunicação que atua em branding, parcerias estratégicas, comunicação integrada e performance, com foco no uso de dados. Entre seus principais clientes está o Cartão de TODOS, que registrou crescimento nos últimos anos e passou a contar com a atriz Tatá Werneck como embaixadora.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.