Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
As palestras simultâneas vão abordar desde mercado digital até empreendedorismo feminino. Entre os dias 10 e 12 de abril, a conferência de inovação Gramado Summit promete realizar mais uma vez…
Adnews
10.04.2024
As palestras simultâneas vão abordar desde mercado digital até empreendedorismo feminino.
Entre os dias 10 e 12 de abril, a conferência de inovação Gramado Summit promete realizar mais uma vez o Festival do Futuro, discutindo temas relevantes para os próximos anos e apresentando ideias disruptivas. São mais de 400 palestrantes confirmados, 500 empresas expositoras e mais de 15 mil visitantes de todo o Brasil.
Entre os palestrantes anunciados estão Mari Maria (influenciadora), Marcos Piangers (Papai é Pop), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Christiano Faig (Microsoft), Alfredo Soares (G4 Educação), Rafael Cortez (comediante), Carol Trentini (modelo), Erico Borgo (Omelete), Otaviano Costa (ator), Joel Jota (mentor de alta performance), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Helena Bertho (Nubank), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (TikTok). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui.
Os mais de 400 palestrantes serão distribuídos em dez trilhas de conteúdo, que têm suas programações de forma simultânea. São eles: palco principal, palco geek, palco hygia saúde, palco share (comunicação e marketing), palco startups, palco PUSH (carreira e empreendedorismo feminino) e palco negócios conscientes, além de estandes interativos com trilhas voltadas para e-commerce, governo e investimentos.
Entre os temas que serão abordados nas palestras estão o mercado digital, ESG, futuro das marcas, conteúdo e estratégia para empresas, desenvolvimento de carreira, liderança, inteligência artificial, experiência do cliente e inovação aberta, startups, games, saúde e cases de empreendedorismo. A programação com a grade de palestras já foi divulgada e pode ser conferida neste link.
Além dos palcos de conteúdo, a estrutura do evento conta com uma feira de negócios, que reúne startups em estágio inicial e, ao mesmo tempo, marcas já consolidadas no mercado. Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro). Também participam do evento centenas de investidores.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.