Gramado Summit promete imersão no universo da inovação com mais de 400 palestrantes

As palestras simultâneas vão abordar desde mercado digital até empreendedorismo feminino. Entre os dias 10 e 12 de abril, a conferência de inovação Gramado Summit promete realizar mais uma vez…

Adnews

10.04.2024

Gramado Summit promete imersão no universo da inovação com mais de 400 palestrantes

As palestras simultâneas vão abordar desde mercado digital até empreendedorismo feminino.

Entre os dias 10 e 12 de abril, a conferência de inovação Gramado Summit promete realizar mais uma vez o Festival do Futuro, discutindo temas relevantes para os próximos anos e apresentando ideias disruptivas. São mais de 400 palestrantes confirmados, 500 empresas expositoras e mais de 15 mil visitantes de todo o Brasil.

Entre os palestrantes anunciados estão Mari Maria (influenciadora), Marcos Piangers (Papai é Pop), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Christiano Faig (Microsoft), Alfredo Soares (G4 Educação), Rafael Cortez (comediante), Carol Trentini (modelo), Erico Borgo (Omelete), Otaviano Costa (ator), Joel Jota (mentor de alta performance), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Helena Bertho (Nubank), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (TikTok). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui.

Os mais de 400 palestrantes serão distribuídos em dez trilhas de conteúdo, que têm suas programações de forma simultânea. São eles: palco principal, palco geek, palco hygia saúde, palco share (comunicação e marketing), palco startups, palco PUSH (carreira e empreendedorismo feminino) e palco negócios conscientes, além de estandes interativos com trilhas voltadas para e-commerce, governo e investimentos.

Entre os temas que serão abordados nas palestras estão o mercado digital, ESG, futuro das marcas, conteúdo e estratégia para empresas, desenvolvimento de carreira, liderança, inteligência artificial, experiência do cliente e inovação aberta, startups, games, saúde e cases de empreendedorismo. A programação com a grade de palestras já foi divulgada e pode ser conferida neste link.

Além dos palcos de conteúdo, a estrutura do evento conta com uma feira de negócios, que reúne startups em estágio inicial e, ao mesmo tempo, marcas já consolidadas no mercado. Além das palestras e da feira de negócios, o evento realiza algumas competições de cunho tecnológico para os participantes e expositores, como a tradicional Batalha de Startups (que premia a melhor startup da feira com um investimento financeiro). Também participam do evento centenas de investidores.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental