Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A aceleradora de negócios Greenz acaba de anunciar a contratação de dois novos profissionais: Fabio Mattos como Head de Performance e Dados e Stefanie Trotta como Head de Novos Negócios.
Adnews
21.11.2019
A aceleradora de negócios Greenz acaba de anunciar a contratação de dois novos profissionais: Fabio Mattos como Head de Performance e Dados e Stefanie Trotta como Head de Novos Negócios. Com uma trajetória no digital de aproximadamente 10 anos, Fabio Mattos atuará de forma integrada com Mídia e BI para fortalecer a área de Performance e atuar ainda mais profundamente na identificação de insights e soluções para os negócios dos clientes. Ao longo de sua carreira, Fabio passou pela Sunset, Digitas/Razorfish, RAPP e fri.to.
“Fábio irá liderar uma das nossas áreas mais importantes. A sua vinda à Greenz está relacionada a uma imersão mais profunda na inteligência de dados e na geração de insights relevantes para acelerarmos os negócios dos clientes. Porque, quando entendemos os dados e os KPIs que são nossos objetivos, fica mais claro enxergar o que podemos ou não podemos acelerar. Assim, poderemos oferecer aos clientes uma comunicação mais assertiva e dinâmica”, comenta Fábio Meneghati, CEO e sócio da Greenz.
Já Stefanie Trotta, além de estar à frente da gestão de novos negócios também irá liderar o processo de integração de novos clientes que chegam à Greenz. “Stephanie já passou por grandes empresas como, Google, LinkedIn e Kantar. “Sua experiência sempre à frente, com diferentes focos de negócios e expertises, deu a ela uma visão abrangente, o que é fundamental no negócio da comunicação e, principalmente, dentro do modelo de aceleradora que estamos construindo na Greenz”, finaliza Meneghati.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA