Grey cria para Panamericana Escola de Arte e Design

A Panamericana Escola de Arte e Design apresenta sua nova campanha institucional, criada pela Grey Brasil, com foco no posicionamento como “A Escola das Ideias”. A ação propõe uma reflexão…

Adnews

22.04.2025

Grey cria para Panamericana Escola de Arte e Design

A Panamericana Escola de Arte e Design apresenta sua nova campanha institucional, criada pela Grey Brasil, com foco no posicionamento como “A Escola das Ideias”. A ação propõe uma reflexão sobre os limites que cercam o processo criativo, a partir do questionamento da expressão popular “pensar fora da caixa”.

Intitulada “Caixas”, a campanha parte do insight de que, antes de sair da caixa, é necessário compreendê-la. A proposta é incentivar a análise dos medos, paradigmas e automatismos que limitam o pensamento criativo.

A comunicação é composta por cinco peças visuais que ilustram, de forma simbólica, diferentes tipos de “caixas” mentais. As imagens traduzem o conceito de forma sensível e provocativa, alinhadas à proposta da escola de estimular não só a técnica, mas o potencial criativo de cada aluno.

“Quando falamos de criatividade, sempre escutamos falar sobre pensar fora da caixa. O problema é que muitas vezes não sabemos o que tem nessa caixa. E cada um tem sua caixa. Ou seja, um universo à qual nos limitamos”, afirma André Gola, ECD da Grey Brasil.

A campanha está sendo veiculada em anúncios e pôsteres.

41ff-150x150.jpg
414f-150x150.jpg
2313-150x150.jpg
addd-150x150.jpg
daa-150x150.jpg
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental