Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Grey anuncia a conquista da conta da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. A agência será responsável pelo desenvolvimento da campanha institucional e de bilheteria, além…
Adnews
20.01.2025
A Grey anuncia a conquista da conta da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. A agência será responsável pelo desenvolvimento da campanha institucional e de bilheteria, além da estratégia de comunicação da marca para o ano de 2025.
“Para nós, trabalhar com a Osesp será uma oportunidade de retribuir à sociedade. Vamos ajudá-los a alcançar os objetivos de engajamento com os públicos e criar campanhas que toquem o coração das pessoas”, afirma Manir Fadel, CEO e CCO da Grey.
Mariana Stanisci e Manir Fadel (Créditos: André Gola)
Com 70 anos de existência, a Osesp é uma das maiores instituições culturais da América Latina. É reconhecida internacionalmente pela excelência artística, pelo compromisso com a educação musical e por seus programas de difusão e democratização do acesso à cultura.
“Confiamos que o modelo de agência boutique da Grey nos trará resultados através de uma comunicação criativa e eficiente. Estamos empolgados com a nova parceria!”, afirma Mariana Stanisci, Superintendente de Comunicação e Marketing da Fundação Osesp.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.