São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Grey’s Anatomy foi renovada, e sua estrela, Ellen Pompeo, acertou o retorno da série para a 18ª temporada
Adnews
10.05.2021
Os fãs estavam com medo. Parecia que Grey’s Anatomy estava caminhando para o fim. Especialmente com as recentes saídas de Giacomo Gianniotti (De Luca) e Jesse Williams (Jackson). Mas a série médica de maior sucesso de todos os tempos vai voltar para uma nova temporada, a 18ª.
Também Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith Grey, assinou contrato por mais um ano. Além disso, o spinoff de Grey’s, Station 19, também retornará para sua quinta temporada. A showrunner Krista Vernoff continuará a cuidar das duas séries.
A forma como a série vinha seguindo nessa temporada colocou mais fogo na história que Grey’s terminaria nessa temporada. E Ellen Pompeo, cujo contrato milionário terminava este ano, chegou a dizer numa entrevista, que a “série poderia muito bem terminar”. Krista Vernoff disse que estava pronta para rodar o último episódio e ainda não sabia se seria o season finale ou o series finale.
Grey’s Anatomy continua a reinar como a série de ficção mais assistida e de maior audiência da ABC. Tem uma média de 1.1 demo rating e 5.3 milhões de viewers semanais (números de Live+ mesmo dia). Station 19 é a série número 2 em ambas as métricas. No Brasil, as duas são exibidas pelo canal Sony.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.