Grupo Dreamers amplia board criativo com Monte e Rafael Gil

Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil foram nomeados para fazerem parte do board criativo do Grupo Dreamers. A nova posição amplia o escopo dos executivos, que passam a atuar de…

Adnews

27.01.2025

Grupo Dreamers amplia board criativo com Monte e Rafael Gil

Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil foram nomeados para fazerem parte do board criativo do Grupo Dreamers. A nova posição amplia o escopo dos executivos, que passam a atuar de forma estratégica também na holding, já que permanecem como Chief Creative Officers (CCOs) na Artplan, ao lado de Marcello Noronha.

Nesta nova configuração, os criativos agora se reportam igualmente a Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers. Já na Artplan, a dupla segue com as mesmas entregas e desafios, atuando em parceria com Gláucia Montanha, CEO da agência em São Paulo, e respondendo diretamente ao sócio-presidente, Antonio Fadiga.

“Nosso foco sempre foi criar trabalhos que conectem marcas e pessoas de forma autêntica e transformadora, através da criatividade. Fazer isso também no âmbito do Grupo Dreamers é uma oportunidade incrível de contribuir para o impacto criativo do grupo em seus clientes”, destaca Monte. “Estamos muito empolgados com a oportunidade de unir criatividade e paixão em uma visão integrada e estratégica. Queremos construir novos modelos de negócios que gerem um impacto positivo e real nas pessoas e nas marcas do Grupo. Mal posso esperar pelas novas histórias que vamos contar”, complementa Rafael Gil.

Com passagens marcantes por AlmapBBDO e VMLY&R, a dupla está junta há 10 anos, tendo criado alguns dos trabalhos mais marcantes da publicidade brasileira neste período, conquistando todos os prêmios nacionais e internacionais. Monte e Gil são os recordistas do Effie Awards, com 4 Grand Prix, além de já terem conquistado dezenas de leões e dois GPs no festival de Cannes.

“Monte e Rafa são profissionais que traduzem a excelência criativa e a consistência estratégica em todos os projetos que lideram. A ampliação do escopo é um movimento que reconhece os nossos talentos para fortalecer o posicionamento do Grupo Dreamers como uma plataforma de comunicação e entretenimento que se renova a todo tempo. Eles estão preparados para o desafio com a mesma energia e dedicação que demonstram na Artplan”, comenta Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental