Grupo Fala Fecha as Portas Após Mais de Uma Década
Holding de comunicação especializada em gestão de reputação, formada pelas agências Fala Criativa, Fala Labs e Fala You, descontinua operações em comum acordo entre as sócias
02.12.2025

O Grupo Fala, holding de comunicação que atuou por 11 anos no mercado, encerrará suas operações de forma gradual em dezembro de 2025. O grupo era reconhecido como uma boutique de comunicação especializada na construção e gestão de reputação para marcas, executivos e influenciadores. A empresa era composta pelas agências Fala Criativa, Fala Labs e Fala You.
Em nota oficial, o Grupo Fala informou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as três sócias, Thaina Protta, Thaís Bere e Cecília Bere. As executivas optaram por seguir novos caminhos profissionais e pessoais, levando ao encerramento das atividades. Fundado em 2014 por Maria Cecília Bere com a abertura da Fala Criativa, o negócio evoluiu.
Em fevereiro de 2023, a estrutura foi ampliada, abrangendo a Fala Hub e consolidando-se como o Grupo Fala, sua denominação final. A descontinuidade das operações será implementada de maneira gradual, com foco no atendimento a clientes e parceiros durante este período de transição.
Ao longo de sua história, faturou mais de R$ 60 milhões, empregou mais de 200 pessoas e atendeu mais de 300 clientes, entre eles, OakBerry, Reserva, Rappi, G4, Shopify e GetNinjas.
INBOX
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.