LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Grupo Flow estreia nesta quarta-feira (21) o Flow TV na plataforma de streaming Samsung TV Plus, um dos players do segmento FAST (Free Ad-Supported Streaming TV). A programação inclui…
Adnews
21.05.2025
O Grupo Flow estreia nesta quarta-feira (21) o Flow TV na plataforma de streaming Samsung TV Plus, um dos players do segmento FAST (Free Ad-Supported Streaming TV). A programação inclui episódios do Flow Podcast, Venus, Ciência Sem Fim, Flow News, Flow Games e Flow Sport Club.
Para Sarah Buchwitz, CEO do Grupo Flow, a parceria reforça o posicionamento da marca, que tem investido cada vez mais na criação e distribuição de conteúdos diversificados e na ampliação de sua presença em plataformas de streaming. “Estar no Samsung TV Plus reforça nosso compromisso em levar conteúdos para cada vez mais pessoas, além de fortalecer as comunidades que criamos ao longo dos anos. Com isso, ampliamos ainda mais as possibilidades de conexão e visibilidade para nossos parceiros”, afirma a executiva.
“O podcast deixou de ser apenas uma experiência sonora para se transformar em um fenômeno audiovisual. Trazer o Grupo Flow para o Samsung TV Plus é reconhecer a força dessa mídia, que conquistou milhões de pessoas e agora ganha ainda mais vida na tela grande”, afirma Felipe Gagliardi, Gerente Sênior de desenvolvimento de negócio do Samsung TV Plus LATAM.
O lançamento acompanha o crescimento expressivo da TV Conectada (CTV) no Brasil. De acordo com levantamento da Comscore de 2024, as TVs conectadas atingiram 64% da população digital brasileira em 2024, um avanço significativo em relação aos 50% registrados nos dois anos anteriores. Atualmente, a Samsung TV Plus possui 88 milhões de usuários ativos mensais no mundo.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.