Grupo IMM reforça a equipe com novas contratações

Neste primeiro semestre o Grupo IMM promoveu uma série de mudanças e contratações estratégicas em suas empresas - IMMakers 4DS, Ada Influencers e Okto Performance - com foco no crescimento sustentável e na melhoria das operações para o segundo semestre.

Pedro Aguirra

24.07.2025

Grupo IMM reforça a equipe com novas contratações

A Okto Performance, unidade especializada em mídia de performance do Grupo IMM, anunciou uma série de contratações e promoções para fortalecer sua estrutura organizacional e operacional no segundo semestre de 2025.

Na área de operações, Mariana Linhares assume a gerência, consolidando a liderança da unidade. Para reforçar a vertical de performance, Caio Balliaro (ex-Innovatarget) chega como Affiliate Manager. Também integram a equipe Leandro Ywata (ex-Stormx Data & Tech), que retorna como Analista de AdOps Pleno, e Isabella Luiza (ex-Beecenter), como estagiária de AdOps, com foco em relatórios e suporte à performance de campanhas.

No setor Administrativo e de Recursos Humanos, a chegada de Suzy Dutra (ex-Engeform) fortalece a área de apoio à gestão e à cultura organizacional.

A equipe de Marketing passa a contar com Renato Lins (ex-Lorsa Jeans) como Designer Gráfico Pleno, contribuindo com a criação de materiais criativos e institucionais.

Uma nova área de Gestão de Atendimento e Projetos também foi criada. A coordenação ficará sob responsabilidade de Laura Matos (ex-Quinto Andar), que atuará com o suporte de João Brandão (ex-Santander), para garantir fluidez nas entregas e no relacionamento com clientes.

Além disso, Ronery Souza foi promovido a Coordenador de TI do Grupo IMM. Após passagem pela equipe de marketing, ele agora lidera a frente de tecnologia com foco em segurança, infraestrutura e integração de sistemas.

“As mudanças refletem o compromisso do Grupo IMM em fortalecer suas operações, investir em talentos e estruturar suas áreas, para atender com ainda mais eficiência os projetos e demandas do mercado no segundo semestre”, afirma Flávio Beannucci, fundador e CFO do grupo.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões