Oribá amplia atuação com nova unidade voltada a startups e empresas em crescimento
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
Neste primeiro semestre o Grupo IMM promoveu uma série de mudanças e contratações estratégicas em suas empresas - IMMakers 4DS, Ada Influencers e Okto Performance - com foco no crescimento sustentável e na melhoria das operações para o segundo semestre.
Pedro Aguirra
24.07.2025
A Okto Performance, unidade especializada em mídia de performance do Grupo IMM, anunciou uma série de contratações e promoções para fortalecer sua estrutura organizacional e operacional no segundo semestre de 2025.
Na área de operações, Mariana Linhares assume a gerência, consolidando a liderança da unidade. Para reforçar a vertical de performance, Caio Balliaro (ex-Innovatarget) chega como Affiliate Manager. Também integram a equipe Leandro Ywata (ex-Stormx Data & Tech), que retorna como Analista de AdOps Pleno, e Isabella Luiza (ex-Beecenter), como estagiária de AdOps, com foco em relatórios e suporte à performance de campanhas.
No setor Administrativo e de Recursos Humanos, a chegada de Suzy Dutra (ex-Engeform) fortalece a área de apoio à gestão e à cultura organizacional.
A equipe de Marketing passa a contar com Renato Lins (ex-Lorsa Jeans) como Designer Gráfico Pleno, contribuindo com a criação de materiais criativos e institucionais.
Uma nova área de Gestão de Atendimento e Projetos também foi criada. A coordenação ficará sob responsabilidade de Laura Matos (ex-Quinto Andar), que atuará com o suporte de João Brandão (ex-Santander), para garantir fluidez nas entregas e no relacionamento com clientes.
Além disso, Ronery Souza foi promovido a Coordenador de TI do Grupo IMM. Após passagem pela equipe de marketing, ele agora lidera a frente de tecnologia com foco em segurança, infraestrutura e integração de sistemas.
“As mudanças refletem o compromisso do Grupo IMM em fortalecer suas operações, investir em talentos e estruturar suas áreas, para atender com ainda mais eficiência os projetos e demandas do mercado no segundo semestre”, afirma Flávio Beannucci, fundador e CFO do grupo.
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
A Dentsu Creative Brasil, agência do conglomerado de comunicação japonesa, acaba de anunciar a chegada de Hiroshi Yoda como novo Diretor Executivo de Criação, após uma temporada na Dentsu Creative China, onde atuou para marcas como Canon, Panasonic e Toyota.
Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.