Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Grupo IMM, que reúne as empresas IMMakers 4DS, Okto Performance e Ada Influencers, anuncia a chegada de novos profissionais para reforçar sua equipe. Marco Beannucci assume como Sales Executive…
Adnews
21.02.2025
O Grupo IMM, que reúne as empresas IMMakers 4DS, Okto Performance e Ada Influencers, anuncia a chegada de novos profissionais para reforçar sua equipe.
Marco Beannucci assume como Sales Executive da IMMakers 4DS; Imara Prado, ex-Cazamba, ocupa o cargo de Sales Executive Senior na mesma unidade; Rodrigo Amaral, com passagens por Insight Media e Fusion, integra a equipe da Okto Performance como Sales Executive. Os três atuarão sob a supervisão da VP Comercial do Grupo, Sandra Rodrigues.. Já Suzane Candian, ex-SUBA, assume a posição de Influencer Marketing Analyst na Ada Influencers.
O Grupo IMM foi criado em 2024 a partir da demanda por novas soluções no mercado, reunindo a IMMakers 4DS, fundada em 2018, a Okto Performance (2023) e a Ada Influencers (2022). Em 2024, o grupo registrou crescimento de 15% em relação ao ano anterior e projeta dobrar esse número até o final do ano. A estratégia de campanhas personalizadas já resultou em cases para marcas como Atacadão, ESPM, Nestlé, Porto, Banco Daycoval, Óticas Carol, Petrobras, Betano e Coca-Cola, combinando publicidade digital, performance e influenciadores para gerar resultados.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.