Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
O Grupo IMM, que reúne as empresas IMMakers 4DS, Okto Performance e Ada Influencers, anuncia a chegada de novos profissionais para reforçar sua equipe. Marco Beannucci assume como Sales Executive…
Adnews
21.02.2025
O Grupo IMM, que reúne as empresas IMMakers 4DS, Okto Performance e Ada Influencers, anuncia a chegada de novos profissionais para reforçar sua equipe.
Marco Beannucci assume como Sales Executive da IMMakers 4DS; Imara Prado, ex-Cazamba, ocupa o cargo de Sales Executive Senior na mesma unidade; Rodrigo Amaral, com passagens por Insight Media e Fusion, integra a equipe da Okto Performance como Sales Executive. Os três atuarão sob a supervisão da VP Comercial do Grupo, Sandra Rodrigues.. Já Suzane Candian, ex-SUBA, assume a posição de Influencer Marketing Analyst na Ada Influencers.
O Grupo IMM foi criado em 2024 a partir da demanda por novas soluções no mercado, reunindo a IMMakers 4DS, fundada em 2018, a Okto Performance (2023) e a Ada Influencers (2022). Em 2024, o grupo registrou crescimento de 15% em relação ao ano anterior e projeta dobrar esse número até o final do ano. A estratégia de campanhas personalizadas já resultou em cases para marcas como Atacadão, ESPM, Nestlé, Porto, Banco Daycoval, Óticas Carol, Petrobras, Betano e Coca-Cola, combinando publicidade digital, performance e influenciadores para gerar resultados.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.