GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Evento acontece de 1 a 4 de dezembro, em São Paulo
Adnews
01.12.2022
Com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas em quatro dias de festival, a CCXP volta a acontecer após 2 anos de hiato por conta da pandemia de corona vírus que afetou o mundo e esse ano, o evento pretende fazer sua maior edição até então. Nessa edição uma das atrações será uma Loja LEGO, repleta de novidades imperdíveis para os fãs da marca, além de sets exclusivos.
“É com alegria que estaremos presentes no maior evento do setor, onde sabemos que a experiência LEGO fará a diferença, reforçando o nosso propósito de estar cada vez mais próximo do público. Levar uma experiência diferenciada à CCXP é mais um passo importante de 2022.”
A Pop-up Store na CCXP22 conta com o visual atualizado da marca. Os visitantes certamente encontrão muita diversão, interação e uma incrível experiência semelhante a encontrada nas lojas certificadas LEGO, com lançamentos exclusivos expostos em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação.
Na loja ainda será possível encontrar o “Pick & Build”, modalidade onde o consumidor escolhe as peças para encher copos com duas opções tamanho, uma febre entre os amantes de LEGO. E as novidades não acabam por aí, os fãs de Star Wars, ainda terão uma surpresa um mosaico instagramável feito apenas com peças LEGO, vale a pena conferir de perto e registrar o momento.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.