Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O site FFW, reconhecido por sua cobertura autoral de moda, cultura e comportamento, passa a integrar o Grupo Perfil, conglomerado de mídia que reúne 18 marcas, incluindo Rolling Stone Brasil,…
Adnews
17.06.2025
O site FFW, reconhecido por sua cobertura autoral de moda, cultura e comportamento, passa a integrar o Grupo Perfil, conglomerado de mídia que reúne 18 marcas, incluindo Rolling Stone Brasil, Caras e RSVP. A parceria visa expandir a produção editorial da plataforma, aumentar sua presença digital e introduzir novos formatos de conteúdo, mantendo a curadoria crítica que marca sua trajetória.
Criada em 2000 como braço do São Paulo Fashion Week, a FFW evoluiu para um veículo independente sob curadoria de Augusto Mariotti. Com cobertura de desfiles nacionais e internacionais, entrevistas e análises de comportamento, tornou-se referência para profissionais da indústria criativa e formadores de opinião.
“A FFW nasceu para ser um espaço de reflexão, análise e inspiração. Agora, com o Grupo Perfil, ganhamos fôlego para ampliar nossa entrega editorial e fortalecer o site como ponto de encontro entre moda, cultura e comportamento”, afirma Mariotti.
Com base em dados da Comscore, o Grupo Perfil afirma liderar a audiência digital em entretenimento no país, alcançando mais de 15 milhões de visitantes únicos por mês. A entrada da FFW marca a expansão do grupo para o segmento de moda, luxo e beleza.
“A chegada da FFW ao Grupo Perfil reforça nosso compromisso com conteúdo de excelência. É uma plataforma com história e uma audiência qualificadas, que agora ganha escala dentro do nosso ecossistema”, declara Luís Maluf, CEO do Grupo Perfil.
O plano editorial prevê aumento na frequência de publicações, inserção de hard news de moda e, em etapas futuras, o desenvolvimento de colaborações audiovisuais, entrevistas e séries, além de possíveis integrações com outras marcas do grupo.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.