Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência escolhida terá que reposicionar e impulsionar vendas de Black Princess, Cacildis e Petra.
Adnews
17.07.2024
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, acaba de anunciar a abertura do processo seletivo para a contratação de uma nova agência para suas marcas Black Princess, Cacildis e Petra.
Desde Abril de 2023, a VMLY&R ficou responsável por reposicionar elas no mercado, a fim de colaborar com o seu fortalecimento estratégico.
A nova agência terá o desafio de contribuir para o crescimento das marcas, não apenas do ponto de vista da comunicação, mas, sim, se tornar uma parceira estratégica para além do branding, que conheça e entenda o negócio, ajudando a gerar vendas.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA