iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Agência escolhida terá que reposicionar e impulsionar vendas de Black Princess, Cacildis e Petra.
Adnews
17.07.2024
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, acaba de anunciar a abertura do processo seletivo para a contratação de uma nova agência para suas marcas Black Princess, Cacildis e Petra.
Desde Abril de 2023, a VMLY&R ficou responsável por reposicionar elas no mercado, a fim de colaborar com o seu fortalecimento estratégico.
A nova agência terá o desafio de contribuir para o crescimento das marcas, não apenas do ponto de vista da comunicação, mas, sim, se tornar uma parceira estratégica para além do branding, que conheça e entenda o negócio, ajudando a gerar vendas.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.