LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A tão aguardada sequência dá franquia pode chegar mais perto do que muitos imaginam pelo que alguns dados da Take Two indicam
Adnews
13.01.2022
A Take Two Interactive, desenvolvedora de games americana adquiriu recentemente a Zynga, empresa mãe da Rockstar, desenvolvedora da franquia Grand Thieft Auto, o GTA. A compra aconteceu pelo valor de US$ 12,7 bilhões, sendo uma das maiores negociações no mercado dos games.
Entretanto, o assunto não para por aí. Fãs da franquia GTA tem esperado pelo sexto game da franquia a quase uma década, se alimentando de rumores sobre o próximo lançamento da saga e no aguardo de algo oficial por parte da Rockstar, mas esses dias podem ter acabado.
Segundo a Axios, um dado especifico deixou alguns analistas impressionados durante a aquisição. Olhando para a Rockstar, a Zynga estima um crescimento anual de 14% para 2024. O questionamento que fica é o por quê de uma estimativa tão alta para esse ano em especifico.
“Só há um punhado de títulos que podem […] dar à gerência a confiança de divulgar uma estimativa tão forte; acreditamos que ao menos uma propriedade intelectual da Rockstar está marcada para sair no ano fiscal de 2024”
Vale lembrar que a estimativa aqui é relacionada ao ano fiscal de 2024, e não a 2024 como ano em si. isso significa que a janela de previsão para o grande lançamento da Rockstar seria entre abril de 2023 e março de 2024, ainda que outros rumores digam que o ano de lançamento realmente ocorra em 2024.
Também é necessário lembrar que a maior parte das informações estão sendo levadas em consideração a partir de estimativas financeiras. A própria Take Two pode ter feito previsões que podem se mostrar erradas futuramente por fatores como um adiamento de GTA. Ainda assim, mais informações devem chegar em breve.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.