LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Nova DLC de campanha de GTA Online intitulada “O Contrato”, contará com a participação de Dr. Dre, tanto como personagem, quanto em músicas
Adnews
08.12.2021
Nesta quarta-feira (08), a Rockstar anunciou oficialmente que GTA Online receberá uma expansão focada na história, chamada “O Contrato”. A nova DLC apresenta o personagem Franklin de GTA V, anos após os eventos da campanha single-player do jogo. “O Contrato”, chega na próxima semana, no dia 15 de dezembro, com uma história focada em Franklin, que trabalha em “agência de soluções para celebridades”. Um dos destaques da expansão, é a presença de Dr. Dre, que produziu novas músicas para o jogo, e também é um personagem no game.
A expansão gratuita, apresenta a F. Clinton and Partner, uma agência que oferece “soluções” para os problemas da elite de Los Santos. O personagem dos jogadores de GTA Online conhecerá Franklin através de Lamar, e precisará expandir os negócios.
Ao longo da campanha, DJ Pooh entrará em contato com Franklin para falar de um cliente em potencial: Dr. Dre. O jogador será responsável por encontrar o telefone do rapper, que contém muitas músicas inéditas. Esta missão pode ser realizada em campanha solo, ou com outros jogadores.
De acordo com a Rockstar, o jogador trabalhará com Franklin, Chop e um hacker chamado Imani para viajar do antigo bairro de Franklin às festas de Los Santos e aos escritórios do FIB para recuperar os rastros.
Confirmando os rumores da comunidade, a Rockstar divulgou que, juntamente com a nova estação de rádio, muitas faixas exclusivas inéditas de Dr. Dre estará presente no game. Assim como Dr. Dre, diversos outros rappers devem estar presente na DLC.
Além disso, a atualização também trará novas armas, veículos, contratos de sucesso e muito mais. A Rockstar anunciou que nos próximos dias deve apresentar mais detalhes sobre os novos itens e músicas de “O Contrato”.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.