PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O Carnaval no Brasil é marcado pela diversidade, com diferentes manifestações culturais em cada região do país. Em 2025, Guaraná Antarctica reforça essa conexão com a festa ao lançar uma…
Adnews
20.02.2025
O Carnaval no Brasil é marcado pela diversidade, com diferentes manifestações culturais em cada região do país. Em 2025, Guaraná Antarctica reforça essa conexão com a festa ao lançar uma nova campanha publicitária e uma série de ativações que, em breve, chegarão às ruas. Presente há mais de um século no mercado, a marca aposta na pluralidade da folia para reafirmar que o Carnaval é “Coisa Nossa”. A produtora de som é a Jamute e a de imagem é a The Youth.
“Guaraná Antarctica tem o prazer de se conectar com o Carnaval em todas as formas que ele se apresenta no Brasil. Seja nos blocos de rua, nas grandes festas ou em nossos diferentes filmes de campanha, celebramos a pluralidade desta comemoração tão brasileira. Para nós, é um privilégio estar presente em uma das maiores manifestações culturais do país, que é tão ‘Coisa Nossa’ quanto a nossa marca!”, afirma Guilherme Poyares, diretor de Marketing de Guaraná Antarctica.
Criada pela CP+B Brasil, a campanha destaca Guaraná Antarctica Zero como uma opção tão saborosa quanto a versão tradicional. Com humor e abordagem criativa, o filme brinca com a incredulidade de alguns foliões diante da promessa de que “é tanto sabor, que nem parece zero”. No roteiro, quem duvida se transforma em símbolos do Carnaval, como o Boneco de Olinda e a serpentina. O filme está sendo exibido na televisão e nas redes sociais da marca.
A marca terá ativações em oito cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis. Além do patrocínio a blocos, Guaraná Antarctica marcará presença na Sapucaí com ações no “Nosso Camarote”.
Em São Paulo, a marca estará no Monobloco (23/2), Bloco do Pasmado (23/2) e Explode Coração (2/3). Em Belo Horizonte, apoia os blocos Quando Come Se Lambuza (1/3), Lagum (2/3) e Lamparina (3/3). No Rio de Janeiro, participa do Bloco Vagalume (4/3) e do Bloco da Ludmilla (4/3).
O time de embaixadores da campanha reflete a diversidade do Carnaval. O carnavalesco Milton Cunha, nome de referência nos desfiles das escolas de samba, e Brino, influenciador digital de destaque entre o público jovem, protagonizam conteúdos exclusivos para as redes sociais da marca. A dupla interage em reações irreverentes ao produto, levando o espírito da festa para o ambiente digital.
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