Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A nova campanha da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, apresenta o Ourocap PM(Pagamento Mensal), produto voltado para o acúmulo de reservas. Com slogan “Guardar dinheiro dá sorte”, a…
Adnews
11.01.2021
A nova campanha da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, apresenta o Ourocap PM(Pagamento Mensal), produto voltado para o acúmulo de reservas. Com slogan “Guardar dinheiro dá sorte”, a campanha traz uma ideia central: cuidar do que é valioso para as pessoas através do título de capitalização.
A linha criativa, de autoria da Jotacom, conta com filmes publicitários para televisão e peças para mídias digitais, que serão exibidos e veiculados até o final de janeiro. Na campanha, a Brasilcap deseja aos clientes um 2021 repleto de algo que pode ajudar sempre, especialmente em momentos de imprevisto ou quando algo sai diferente do que foi planejado: sorte.
Por meio do Ourocap, os clientes podem guardar dinheiro e concorrer a prêmios de até R$ 25 milhões.
Com linguagem simples e tom animado, os filmes, que serão exibidos em canais como Globonews, Telecine, TNT, Warner, Space, Cartoon Network, AXN e Sony, têm a narração de um contador de histórias, que explica como a sorte é aliada dos que sabem economizar.
“Em 2021, tem algo que pode te ajudar com as promessas: sorte! E sabe o que ajuda a ter sorte? Guardar dinheiro”, diz o narrador, que explica como concorrer a prêmios de até R$ 25 milhões do Ourocap. “Construímos um filme com linguagem leve e positiva, apropriada ao momento desafiador que estamos passando, para disseminar a mensagem de realização de planos nos canais digitais e integrados” complementa João Passarinho Netto, VP de Estratégia Criativa da Jotacom.
Em 2020, a Brasilcap distribuiu R$ 71,9 milhões em prêmios para 14,2 mil títulos sorteados. E desde sua fundação, a Companhia entregou um total de R$ 2,3 bilhões em prêmios, contemplando 657 mil títulos.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA