Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A GUT São Paulo anuncia nesta semana a promoção de Douglas Silveira, que respondia como Co-Head of Media & Effectiveness desde 2022 e foi promovido a Chief Media Officer. Segundo…
Adnews
06.03.2025
A GUT São Paulo anuncia nesta semana a promoção de Douglas Silveira, que respondia como Co-Head of Media & Effectiveness desde 2022 e foi promovido a Chief Media Officer.
Segundo a agência, o movimento reforça a evolução da GUT e seu compromisso em aliar criatividade e resultados. Como Chief Media Officer, Douglas seguirá ampliando a visão estratégica sobre os investimentos de mídia e effectiveness, garantindo que as marcas naveguem com inteligência no cenário atual — onde a fragmentação dos formatos e da atenção exigem abordagens integradas, eficazes e inovadoras. Seu foco será transformar dados e criatividade em impacto real de negócio, maximizando a conexão entre marcas e consumidores.
Douglas Silveira, Chief Media Officer e Valeria Barone, CEO da GUT
“Iniciar esse novo capítulo na GUT é algo que me motiva ainda mais a seguir elevando o papel da mídia. Estar aqui desde o início e acompanhar sua evolução nos últimos seis anos me dá a certeza de que consistência e inovação andam juntas na construção de marcas relevantes. Seguimos com a ambição de consolidar a GUT como referência em compra de mídia no mercado nacional, mostrando que os melhores resultados se conquistam ao aliar criatividade e mídia”, explica Douglas.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.