Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A GUT São Paulo anuncia a chegada de Luiz Arruda para assumir o posto de Chief Business Officer (CBO), cargo recém-criado pela agência. Com passagens por Box1824, AKQA, WGSN. Segundo…
Adnews
15.08.2024
A GUT São Paulo anuncia a chegada de Luiz Arruda para assumir o posto de Chief Business Officer (CBO), cargo recém-criado pela agência. Com passagens por Box1824, AKQA, WGSN. Segundo comunicado da agência, o profissional chega para selar a convicção da agência em ter uma abordagem estratégica integrada nos negócios, assim como acontece com a criatividade.
A atuação do CBO irá permear diversas áreas da agência e potencializar novos negócios a partir de pilares como estratégia, desenvolvimento e inovação. Luiz Arruda será responsável por estabelecer novos fluxos de trabalho, criando métodos e processos capazes de atender necessidades latentes do mercado.
“Hoje usamos estratégia para trabalhar branding e campanhas e vamos passar a usar para tudo: novos negócios, o nosso próprio negócio, para a nova vertical da agência – a GUT Design -, para área de content e entre outros”, afirma a CEO, Valeria Barone.
Na visão de Luiz Arruda, o cargo de CBO na GUT São Paulo permitirá que ele una premissas que guiaram sua carreira: a estratégia como uma disciplina híbrida que pertence ao todo e a gestão como um exercício holístico. “Eu construí a minha carreira entendendo a estratégia como algo híbrido e plural. É muito bom ver que a GUT compartilha esse ponto de vista, é a conexão perfeita entre o que eu acredito e o que a agência faz: pensar em negócios a partir de um olhar transversal”.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA