Publya amplia portfólio com nova linha de soluções em Rich Media
Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.
Às vésperas de iniciar sua operação no Brasil, marca traz a cantora sul-africana Tyla como headliner em evento para convidados, realiza presença em grandes festas da cena urbana e faz ativação no metrô da capital paulista
Pedro Aguirra
15.08.2025
A H&M abre sua primeira loja no Brasil em 23 de agosto, no Shopping Iguatemi São Paulo, e lança uma série de ativaç ões na capital paulista para marcar a chegada da marca.
Entre as ações, está um evento musical fechado em 20 de agosto, com apresentações de Tyla, Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes. Parte do público será formada por fãs dos artistas e membros do Clube H&M, com inscrições abertas até 15 de agosto em register.hm.com.br.
A marca também apresenta seu sound system personalizado, estrutura de alto-falantes de 3 metros que circulará por festas como Batekoo, Caracol, Ephigenia, Heavy Love e VHS, promovendo música e diversidade.
Outra ativação é o corredor imersivo no túnel de ligação entre as estações Consolação e Paulista do metrô, exibindo a campanha “Ritmos do Brasil”, com fotos de Hick Duarte e 34 personalidades, além de iluminação vermelha até 1º de setembro.
Até o fim de 2025, a H&M terá quatro lojas no país: Iguatemi São Paulo, Shopping Anália Franco (4/9), Morumbi Shopping e Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. O e-commerce nacional também será lançado no mesmo período pelo site hm.com.br.
Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.
A campanha une o conforto dos calçados ao prazer sensorial de saborear um doce, despertando memórias afetivas e reposicionando o conforto como uma experiência emocional e envolvente
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa