Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
O Habib’s relança a campanha “No drive, tempo é esfiha!”, com o objetivo de reforçar a agilidade no atendimento do drive-thru da rede. A ação oferece uma recompensa aos clientes…
Adnews
24.03.2025
O Habib’s relança a campanha “No drive, tempo é esfiha!”, com o objetivo de reforçar a agilidade no atendimento do drive-thru da rede. A ação oferece uma recompensa aos clientes caso o pedido ultrapasse o tempo de 5 minutos: cinco Bib’sfihas de carne grátis na próxima visita.
A mecânica é simples: ao realizar um pedido no drive-thru, o cliente recebe um cupom fiscal com a data e horário de compra. Se o pedido demorar mais de 5 minutos para ser entregue, o cliente pode retirar cinco Bib’sfihas de carne na próxima visita, mediante a apresentação de um voucher. A promoção é válida para todos os produtos do drive-thru, exceto beirutes, pizzas e combos que incluam esses itens.
A campanha, que já foi um sucesso em 2024, busca garantir rapidez e eficiência no serviço, além de reforçar o compromisso da marca com a experiência do cliente.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.