Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
O Habib’s relança a campanha “No drive, tempo é esfiha!”, com o objetivo de reforçar a agilidade no atendimento do drive-thru da rede. A ação oferece uma recompensa aos clientes…
Adnews
24.03.2025
O Habib’s relança a campanha “No drive, tempo é esfiha!”, com o objetivo de reforçar a agilidade no atendimento do drive-thru da rede. A ação oferece uma recompensa aos clientes caso o pedido ultrapasse o tempo de 5 minutos: cinco Bib’sfihas de carne grátis na próxima visita.
A mecânica é simples: ao realizar um pedido no drive-thru, o cliente recebe um cupom fiscal com a data e horário de compra. Se o pedido demorar mais de 5 minutos para ser entregue, o cliente pode retirar cinco Bib’sfihas de carne na próxima visita, mediante a apresentação de um voucher. A promoção é válida para todos os produtos do drive-thru, exceto beirutes, pizzas e combos que incluam esses itens.
A campanha, que já foi um sucesso em 2024, busca garantir rapidez e eficiência no serviço, além de reforçar o compromisso da marca com a experiência do cliente.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.