Harley-Davidson escolhe agência Newton no Brasil

A Harley-Davidson escolheu a Newton como sua agência de creative e social no Brasil. A parceria tem como objetivo fortalecer a presença e fomentar os negócios da marca no País….

Adnews

03.02.2025

Harley-Davidson escolhe agência Newton no Brasil

A Harley-Davidson escolheu a Newton como sua agência de creative e social no Brasil. A parceria tem como objetivo fortalecer a presença e fomentar os negócios da marca no País.

“Temos enraizado em nossa cultura a profundidade no cliente, e com a Harley não poderia ser diferente. Atender esta lovebrand e potencializar sua conexão com seu público, além de conquistar novos fãs e proprietários das lendárias motocicletas vai exigir muito da nossa capacidade de mergulhar de cabeça neste universo. E nós estamos preparados pra isso”, afirma Ton Santos, CEO da Newton.

A Newton será responsável pela criação de campanhas e conteúdos da Harley-Davidson no Brasil, incluindo a gestão da estratégia digital e da compra de mídia on e offline. A agência desenvolverá um diagnóstico da comunicação da marca no país para alinhar as entregas à identidade da empresa. No mercado, a Newton atende clientes como Omint, iFood, Schneider e Caju.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental