São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O trailer da nova temporada da série mostra a palhaça fazendo muito barulho pelo universo da DC junto com a Hera Venenosa
Adnews
29.06.2022
Adão Negro e a sequência do filme do Aquaman podem ser legais e tudo mais, mas há apenas uma versão do Universo DC que importa bastante agora, a da série animada da Arlequina, Harley Quinn. Depois de dois longos anos longe, a comédia de animação atrevida está de volta e está cheia de tesão, mais alegre do que nunca e mais do que um pouco violenta.
Então, o que Harley e Ivy estão fazendo desde a última vez que os vimos, cavalgando juntos para o pôr do sol no final da segunda temporada? Principalmente, de acordo com Harley, “uma tonelada de batidas” (e também algumas coisas não relacionadas a batidas que você pode ler nos quadrinhos imediatamente depois ).
O trailer da nova temporada chega forte e rápido, continuando a criticar carinhosamente todo o Universo DC com sua irreverência – como re-imaginar uma das maiores sagas recentes do Batman, a Corte das Corujas como uma festa fetichista no estilo De Olhos Bem Fechados ou incluir uma cena de Batman fazendo sexo oral na Mulher-Gato (ao qual os executivos da DC se opuseram, dizendo que “os heróis não fazem isso“).
Essa matéria é uma tradução da escrita por Joshua Rivera para o site Polygon.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.