Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Havaianas renovou o seu acordo de patrocínio com o Comitê Paralímpico Brasileiro ( CPB) para o ano de 2024, deixando claro o seu comprometimento e apoio à delegação paralímpica…
Adnews
29.11.2023
A Havaianas renovou o seu acordo de patrocínio com o Comitê Paralímpico Brasileiro ( CPB) para o ano de 2024, deixando claro o seu comprometimento e apoio à delegação paralímpica brasileira para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. As partes estão juntas desde 2020.
Em março deste ano, a empresa já havia renovado seu apoio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB). A Havaianas foi apoiadora oficial do Time Brasil até o fim de 2021 e lançou diversos licenciados, entre eles, sandálias, camisetas, jaquetas e toalhas.
“Havaianas quer reforçar cada vez mais o compromisso com o movimento paralímpico, apoiando, desde 2020, nossa delegação. Em 2024 não será diferente, estamos muito ansiosos por representar o Brasil com a delegação e fazer parte desse momento tão importante para o esporte paralímpico”, disse Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.
Pela renovação, a empresa será o chinelo oficial da delegação paralímpica brasileira na cerimônia de abertura, em Paris.
“Nós, do Comitê Paralímpico Brasileiro, estamos muito felizes com a renovação da nossa parceria com Havaianas, este símbolo nacional. Nosso trabalho permanece firme para aumentar a consciência da população em relação à inclusão das pessoas com deficiência por intermédio do esporte e Havaianas, ao se juntar a nós, contribui bastante com a nossa causa”, acrescentou Mizael Conrado, bicampeão paralímpico de futebol de cegos (Atenas 2004 e Pequim 2008) e presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro.
Além da presença na cerimônia de abertura, a marca também está planejando outras ações que realizará em 2024, como fez em 2020.
*Com informações de MKT Esportivo / Foto de capa: Ale Cabral/ CPB
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA