Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Havaianas renovou o seu acordo de patrocínio com o Comitê Paralímpico Brasileiro ( CPB) para o ano de 2024, deixando claro o seu comprometimento e apoio à delegação paralímpica…
Adnews
29.11.2023
A Havaianas renovou o seu acordo de patrocínio com o Comitê Paralímpico Brasileiro ( CPB) para o ano de 2024, deixando claro o seu comprometimento e apoio à delegação paralímpica brasileira para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. As partes estão juntas desde 2020.
Em março deste ano, a empresa já havia renovado seu apoio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB). A Havaianas foi apoiadora oficial do Time Brasil até o fim de 2021 e lançou diversos licenciados, entre eles, sandálias, camisetas, jaquetas e toalhas.
“Havaianas quer reforçar cada vez mais o compromisso com o movimento paralímpico, apoiando, desde 2020, nossa delegação. Em 2024 não será diferente, estamos muito ansiosos por representar o Brasil com a delegação e fazer parte desse momento tão importante para o esporte paralímpico”, disse Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.
Pela renovação, a empresa será o chinelo oficial da delegação paralímpica brasileira na cerimônia de abertura, em Paris.
“Nós, do Comitê Paralímpico Brasileiro, estamos muito felizes com a renovação da nossa parceria com Havaianas, este símbolo nacional. Nosso trabalho permanece firme para aumentar a consciência da população em relação à inclusão das pessoas com deficiência por intermédio do esporte e Havaianas, ao se juntar a nós, contribui bastante com a nossa causa”, acrescentou Mizael Conrado, bicampeão paralímpico de futebol de cegos (Atenas 2004 e Pequim 2008) e presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro.
Além da presença na cerimônia de abertura, a marca também está planejando outras ações que realizará em 2024, como fez em 2020.
*Com informações de MKT Esportivo / Foto de capa: Ale Cabral/ CPB
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.