Havaianas lança sua maior campanha para o Dia das Mães

A Havaianas lançou sua maior campanha para o Dia das Mães com o mote “Havaianas Pra Presente”. A iniciativa tem como foco principal transformar o ato de presentear em uma…

Adnews

06.05.2025

Havaianas lança sua maior campanha para o Dia das Mães

A Havaianas lançou sua maior campanha para o Dia das Mães com o mote “Havaianas Pra Presente”. A iniciativa tem como foco principal transformar o ato de presentear em uma experiência de celebração, aproximando a marca do público por meio de ações simbólicas e interativas.

Inspirada no elemento da flor como representação de afeto e vínculo, a campanha ocupa a flagship da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O espaço foi ambientado com instalações florais e vitrines temáticas que remetem a um jardim urbano. No dia 9 de maio, das 12h às 16h, a loja terá um “flower bar” no qual consumidores poderão montar buquês para acompanhar os presentes.

Entre os destaques da ação promocional, está a oferta de uma vela aromática exclusiva em compras acima de R$ 300,00 nas lojas físicas da marca. O item foi desenvolvido especialmente para a data e reforça a proposta de tornar a entrega do presente um momento diferenciado.

A marca também promove os modelos Slim Point como sugestão de presente. A linha apresenta versões tradicional, metálica e com glitter, além de pins com cristais Swarovski — em formato de flor ou abelha — vendidos separadamente ou como complemento ao calçado.

Segundo dados do Google Consumer Barometer citados pela empresa, 86% dos brasileiros costumam demonstrar carinho por meio de presentes. Já uma pesquisa do Google Think Brasil aponta que 81% valorizam embalagens atrativas. Neste contexto, as lojas Havaianas oferecem kits personalizáveis com fitas, cartões e adesivos para compor os pacotes de presente, além de ambientação visual adaptada à data comemorativa.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental