Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
A Havaianas lançou sua maior campanha para o Dia das Mães com o mote “Havaianas Pra Presente”. A iniciativa tem como foco principal transformar o ato de presentear em uma…
Adnews
06.05.2025
A Havaianas lançou sua maior campanha para o Dia das Mães com o mote “Havaianas Pra Presente”. A iniciativa tem como foco principal transformar o ato de presentear em uma experiência de celebração, aproximando a marca do público por meio de ações simbólicas e interativas.
Inspirada no elemento da flor como representação de afeto e vínculo, a campanha ocupa a flagship da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O espaço foi ambientado com instalações florais e vitrines temáticas que remetem a um jardim urbano. No dia 9 de maio, das 12h às 16h, a loja terá um “flower bar” no qual consumidores poderão montar buquês para acompanhar os presentes.
Entre os destaques da ação promocional, está a oferta de uma vela aromática exclusiva em compras acima de R$ 300,00 nas lojas físicas da marca. O item foi desenvolvido especialmente para a data e reforça a proposta de tornar a entrega do presente um momento diferenciado.
A marca também promove os modelos Slim Point como sugestão de presente. A linha apresenta versões tradicional, metálica e com glitter, além de pins com cristais Swarovski — em formato de flor ou abelha — vendidos separadamente ou como complemento ao calçado.
Segundo dados do Google Consumer Barometer citados pela empresa, 86% dos brasileiros costumam demonstrar carinho por meio de presentes. Já uma pesquisa do Google Think Brasil aponta que 81% valorizam embalagens atrativas. Neste contexto, as lojas Havaianas oferecem kits personalizáveis com fitas, cartões e adesivos para compor os pacotes de presente, além de ambientação visual adaptada à data comemorativa.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.