Havanna anuncia Bruna Fausto como nova CMO no Brasil

Executiva tem mais de 25 anos de experiência em marketing e inovação

Pedro Aguirra

26.08.2025

Havanna anuncia Bruna Fausto como nova CMO no Brasil

A Havanna anunciou a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira como Chief Marketing Officer (CMO) no Brasil. Ela irá trabalhar diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.

Graduada em Engenharia de Alimentos, com MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna acumula mais de 25 anos de experiência em marketing, produtos, inovação e operações em empresas nacionais e internacionais, entre elas Pizza Hut, KFC, The HEINEKEN Company e Reckitt Benckiser.

“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, afirmou.

A marca, que chegou ao Brasil em 2006, planeja encerrar 2025 com mais de 320 pontos de venda. Atualmente, são mais de 200 unidades no país, com expansão baseada principalmente em franquias. Neste ano, a rede lançou o modelo Heladerias, com cardápio de 14 opções de sorvetes artesanais. Globalmente, a Havanna está presente em 12 países, com cerca de 2.500 pontos de venda.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores