Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A parceria traz duas opções, o Vannaccino de Paçoquita e o Cappuccino de Paçoquita.
Adnews
26.07.2024
Em uma combinação inusitada de três paixões dos brasileiros, café, doce de leite e Paçoquita, a Havanna, marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, anuncia collab inédita com a Paçoquita, marca da Santa Helena, empresa líder do segmento de doces e snacks à base de amendoim, para o lançamento das bebidas em suas cafeterias.
A parceria traz duas opções no cardápio, o Vannaccino de Paçoquita, nas versões com ou sem café, e o Cappuccino de Paçoquita, fazendo um match do tradicional Dulce de Leche da Havanna e o sabor inconfundível da Paçoquita.
Sucesso no menu Havanna, o Vannaccino surge na versão preparada com doce de leite e a Paçoquita. Os clientes podem escolher entre duas versões: base de café ou base de creme. A bebida de 400ml é vendida a partir de R$18,90.
Para aquecer a temporada de inverno, o Cappuccino de Paçoquita segue a receita tradicional da rede com doce de leite e a indulgência da Paçoquita nas bordas, disponível por R$ 15,90.
“A Paçoquita é uma marca atemporal e querida pelos brasileiros, o que apresenta um novo público à rede Havanna. Nosso objetivo é trazer uma parceria de inverno divertida e saborosa com esta inovação que entrega um sabor único”, diz Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.
As novidades ficam disponíveis por tempo limitado em todas as lojas da Havanna. Neste semestre, as marcas planejam novos lançamentos em parceria.
“A parceria com a Havanna faz parte da nossa campanha ‘Mistura Que Dá Bom’, que mostra que a Paçoquita é um produto versátil para diversas ocasiões de consumo. Assim como a Paçoquita, os produtos da Havanna têm sabores únicos, e faz todo sentido se unirem para surpreenderem positivamente os fãs das duas marcas”, explica Leonardo Adimari De Santis, diretor de Marketing da Santa Helena.
Além disso, Paçoquita e Havanna planejam o lançamento de uma campanha digital para anunciar as novidades, incluindo vídeos nos principais canais digitais das duas marcas, produção de conteúdo com influenciadores digitais e ativações em lojas físicas.
*Foto de capa: Divulgação/ Paçoquita/ Havanna
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