São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Plataforma está trabalhando nos preparativos de duas novelas, e pensa em contar com Grazi Massafera e Camila Queiroz como protagonistas das tramas.
Adnews
26.06.2023
A Warner Bros. Discovery está trabalhando em ritmo acelerado nos preparativos das duas primeiras novelas brasileiras que serão exibidas na plataforma de streaming HBO Max. A expectativa é que ambas comecem a ser gravadas no segundo semestre deste ano. E mirando no mercado publicitário, a plataforma parece já ter suas favoritas para interpretar as duas protagonistas.
Estão sendo produzidas para HBO Max as novelas ‘Dona Beija’ e ‘Beleza Fatal’, sendo a primeira um remake do grande sucesso dos anos 80, que marcou a carreira da atriz Maitê Proença na extinta TV Manchete, e a segunda, uma história atual sobre o mercado da beleza, embalada por um desejo de vingança.
O desejo da plataforma é contar com Grazi Massafera como protagonista de ‘Dona Beija’, mas nenhum contrato foi fechado até o momento. Já para ‘Beleza Fatal’, escrita por Raphael Montes, a aposta da HBO Max é Camila Queiroz, atualmente no ar em ‘Amor Perfeito’, exibida no horário das 18h na Rede Globo. Vale lembrar que Camila se consagrou como Angel, protagonista da série ‘Verdades Secretas’, produzida inicialmente para a TV Aberta com temática semelhante à da nova trama. A série fez tanto sucesso que ganhou uma 2ª temporada no Globoplay no final de 2021, onde permanece disponível para exibição.
As duas atrizes têm em comum uma grande força comercial. Na TV ou na internet, elas estão sempre à frente de importantes marcas e campanhas, quesito que está sendo avaliado pela Warner Bros. Discovery na montagem dos elencos, segundo o colunista Flavio Ricco, do R7. Um plano comercial com as duas estrelas em destaque será fundamental na promoção das novelas, que pretendem atingir e fidelizar um público que parou de consumir ou consome pouquíssimo novelas em canais abertos.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.