LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Warner Bros. Discovery anunciou nesta terça-feira (14) que a plataforma de streaming Max voltará a se chamar HBO Max ainda neste verão nos Estados Unidos. A decisão foi divulgada…
Adnews
14.05.2025
A Warner Bros. Discovery anunciou nesta terça-feira (14) que a plataforma de streaming Max voltará a se chamar HBO Max ainda neste verão nos Estados Unidos. A decisão foi divulgada durante a apresentação da companhia no evento Upfront, realizado em Nova York.
A mudança marca uma nova fase da estratégia da empresa, que registrou crescimento significativo nos últimos dois anos. A operação de streaming da WBD aumentou sua rentabilidade em quase US$ 3 bilhões e somou 22 milhões de novos assinantes no último ano, com projeção de ultrapassar 150 milhões até o fim de 2026. Segundo a companhia, esse desempenho é resultado de investimentos e foco em conteúdos com maior engajamento, como as produções da HBO, filmes recentes, docusséries, realities selecionados, originais da Max e conteúdos locais.
“Estamos trazendo de volta a HBO, a marca que representa a mais alta qualidade na mídia, para acelerar ainda mais esse crescimento nos próximos anos”, declarou David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery.
O retorno do nome HBO ao serviço tem como objetivo destacar a proposta de oferecer conteúdo diferenciado e de alta qualidade, em contraste com outras plataformas que priorizam volume. “Nossa programação é distinta e marcante – isso não é subjetivo nem controverso”, afirmou JB Perrette, CEO de Streaming. Já Casey Bloys, CEO de Conteúdo da HBO e Max, reforçou: “HBO Max representa melhor nossa proposta atual para o consumidor”.
A repercussão do anúncio também chegou às redes sociais. O perfil brasileiro da Max publicou uma brincadeira com a famosa cena da ressurreição de Jon Snow, de “Game of Thrones”, desta vez com o logo da HBO Max no peito do personagem. A rede também fez piada sobre a mudança no threads:
Ver no Threads
Ver essa foto no Instagram
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.