Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
No dia 1º de maio, a HBO realizou uma ação inusitada para promover a segunda temporada da série The Last of Us no Brasil. Uma faixa com os dizeres “Brazil,…
Adnews
02.05.2025
No dia 1º de maio, a HBO realizou uma ação inusitada para promover a segunda temporada da série The Last of Us no Brasil. Uma faixa com os dizeres “Brazil, I’m devastated” sobrevoou uma praia carioca, em uma referência direta ao meme popularizado por fãs da cantora Lady Gaga — um clássico da cultura de internet no país.
A frase estampada na faixa remete ao tom dramático e emocional frequentemente associado à série, mas também é uma provocação divertida voltada ao público brasileiro, conhecido por seu engajamento apaixonado com The Last of Us. A própria HBO confirmou a ação ao repostar o vídeo do sobrevoo em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), com a legenda “oh meu Deus”.
oh meu Deus https://t.co/vncUCT6jQ5
— The Last of Us (@TheLastofUsHBO) May 1, 2025
A escolha da frase dialoga com o tom emocional da trama e com o comportamento dos fãs. O meme “Brazil, I’m devastated” tornou-se um símbolo da cultura pop digital no país e vem sendo reutilizado em diversos contextos.
Relembre o tweet da Gaga:
Brazil, I’m devastated that I’m not well enough 2 come to Rock In Rio. I would do anything 4 u but I have to take care of my body right now.
— Lady Gaga (@ladygaga) September 14, 2017
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.