São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Episódios irão acompanhar mudanças do mercado com a evolução da sociedade
Adnews
23.05.2022
Chegará amanhã (24) na HBO a estreia de uma nova série dirigida por João Daniel Tikhomiroff e consultoria de Washington Olivetto e Eco Moliterno que irá relembrar os momentos mais icônicos da publicidade no Brasil ao longo das décadas.
Os episódios irão envolver especialistas no assunto como Fernando Meirelles, Carlos Moreno, José Bonifácio de Oliveira, Roberto Dualibi, Ricardo Freire, Silvio de Abreu e muito mais.
A história irá voltar até as garotas-propaganda em programas ao vivo até a chegada e consolidação da internet, além de questões que marcaram a história do Brasil como uma falta de recursos inicial, a censura na época da ditadura militar, extravagância dos anos 80, bordões e jingles clássicos da década de 90 e a rapidez com que as coisas mudavam com a chegada da internet nos anos 2000.
“Não é nenhuma Brastemp” é um dos clássicos casos a serem abordados na nova série, frase que se consolidou na cultura brasileira quando algo não atinge esperados níveis de qualidade.
Para os assinantes de streaming, a HBO irá disponibilizar quatro de cinco episódios em sua plataforma HBO Max a partir de quarta-feira (25).
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.