PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Heineken lançou uma solução criativa para os fãs de futebol que enfrentam o dilema de acompanhar os jogos durante o expediente. Muitos confrontos…
Adnews
24.04.2025
Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Heineken lançou uma solução criativa para os fãs de futebol que enfrentam o dilema de acompanhar os jogos durante o expediente. Muitos confrontos do torneio europeu ocorrem entre 12h e 18h — justamente no horário comercial na América Latina — o que torna difícil equilibrar trabalho e paixão pelo esporte.
Para contornar esse desafio, a marca desenvolveu o “The Eyes Dribble”, um plugin compatível com plataformas como Microsoft Teams, Zoom e Google Meet. A ferramenta ajusta em tempo real a posição dos olhos do usuário durante videochamadas, simulando contato visual direto com a câmera, mesmo quando a atenção está voltada para outra tela — como a transmissão de uma partida.
A ação é assinada pelas agências Publicis Argentina e LePub Milão.
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