Heineken anuncia latas especiais em celebração à minissérie Senna, da Netflix

Para homenagear o legado de Ayrton Senna, a Heineken anuncia o lançamento de latas comemorativas que marcam a estreia da minissérie Senna, da Netflix, agendada para o dia 29 de…

Adnews

22.11.2024

Heineken anuncia latas especiais em celebração à minissérie Senna, da Netflix

Para homenagear o legado de Ayrton Senna, a Heineken anuncia o lançamento de latas comemorativas que marcam a estreia da minissérie Senna, da Netflix, agendada para o dia 29 de novembro.

As latas, disponíveis nos rótulos de Heineken regular e Heineken 0.0 (versão sem álcool da cerveja), já estão à venda e podem ser encontradas em pontos de venda com Heineken disponíveis em todo o Brasil.

A ação faz parte da campanha “Senna – Hoje e Sempre nos Unindo”, que estreou em outubro com o filme “The Toast” na TV e nas redes sociais da marca. Nele, os brasileiros são convidados a brindar ao ícone que, mesmo após 30 anos, une gerações.

A conexão entre Ayrton Senna e Heineken não é de hoje. Em 2019, a marca produziu o filme “Obrigado”, criado pela agência Publicis Brasil, como parte da campanha #ObrigadoSenna, hashtag essa que retorna para a campanha deste ano.

O lançamento das latas comemorativas é uma das ações de divulgação da parceria de Heineken com a Netflix, especificamente em Senna, primeira obra de ficção sobre o piloto. Com seis episódios, a minissérie vai mostrar a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desde o início da carreira automobilística até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino. A produção desbrava ainda os aspectos da personalidade do piloto, assim como suas relações pessoais.

“Senna é um símbolo de determinação e superação e a Heineken se orgulha pela parceria nesta série da Netflix. Temos, em nosso DNA de marca, o propósito de oferecer experiências inesquecíveis e únicas, e sermos parceiros nesta produção sintetiza totalmente essa visão da empresa em relação ao incentivo ao entretenimento e à cultura”, destaca Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental