PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O termo de 2020 é: Responsabilidade Social. A palavra não é nova, mas algumas pessoas ainda não a conhecem. Porém está mais do que na hora de entendê-la e começar…
Adnews
07.10.2020
O termo de 2020 é: Responsabilidade Social. A palavra não é nova, mas algumas pessoas ainda não a conhecem. Porém está mais do que na hora de entendê-la e começar a utilizá-la. A nova campanha global da Heineken “Back to The Bars” assinada pela Publicis Itália, traz a iniciativa #socialiseresponsibly, a minha, sua, nossa amiga responsabilidade social.
Todas as campanhas da Heineken, além de serem ultra mega hiper super master blaster criativas, elas trazem um conceito importante em suas histórias e ações. E essa não poderia ser diferente!
Para celebrar a reabertura responsável dos bares ao redor do mundo e mostrar alguns dos cuidados que os consumidores devem ter nesse momento, afinal, não é porque o bar abriu que tudo voltou ao normal.
Enquanto aguardamos a vacina, a campanha apresenta como deveria ser uma nova maneira de se socializar, de forma consciente. Já estamos esbarrando em algumas situações de bares e restaurantes, onde a felicidade brasileira está dominando e dando uma ignorada em nosso colega Covid-19. Isso não pode acontecer!
Dessa forma, a campanha mostra que o comportamento responsável é um dos meios para garantir que os bares continuem abertos nesse momento de retomada das atividades. A campanha “Back to The Bars” foi veiculada nas mídias digitais, TV aberta e fechada, com seu novo comercial de 60’’, 30″ e 15″, foi dirigido por Nicolai Fuglsig, da MJZ. Confira filme completo abaixo:
Ao som da clássica música “That’s Life”, cantada por Dante Marchi, cuja versão mais famosa é de Frank Sinatra, as cenas apresentam de forma bem-humorada os cuidados que os frequentadores de bares devem ter. Além da utilização de máscaras, são vistas formas de cumprimentar os amigos usando o cotovelo (o inovador comprimento do toque com o pé), distanciamento social e, por exemplo, um jeito diferente de apagar as velas de um bolo de aniversário. Afinal ninguém quer ter seu pedaço de bolo soprado e cheio de perdigotos nesse período de covid-19, por isso um dos jeitos é abanar com um prato ou podemos conferir vários jeitos engraçados na internet. Confira exemplos abaixo:
“Diante de um cenário tão novo, pensamos em como podemos contribuir para ajudar nossos consumidores a lidar com a situação atual, além de pensarmos em como apoiar nossos parceiros a enfrentar um momento de negócio tão desafiador. Nos inspiramos em experiências da vida real. Sabemos que para nossos consumidores essa nova experiência de retornar ao bar pode ser estranha no começo e leva tempo para se acostumar, mas socializando de forma responsável acreditamos que a retomada das atividades pode ser possível”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Além da campanha “Back to the Bars”, o Grupo HEINEKEN no Brasil criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações para garantir o bem-estar e segurança de suas equipes, parceiros e de seus clientes. Uma delas é a parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein com o projeto “De Volta Ao Bar”, uma plataforma de conteúdo e aprendizagem eletrônica em que os donos dos bares e restaurantes receberão recomendações de boas práticas para reabertura. Todo o material está em linha com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e mais de 17 mil estabelecimentos do país poderão acessar. Ao final do treinamento, há ainda um certificado oficial das duas empresas, que poderá ser utilizada pelos estabelecimentos participantes.
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