Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Heineken apresentou, ontem, (20), sua nova campanha de divulgação ao patrocínio do Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de parceria com o maior festival de…
Adnews
21.08.2019
A Heineken apresentou, ontem, (20), sua nova campanha de divulgação ao patrocínio do Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo. Com o mote “O rock não vem só do palco, vem de você”, a campanha criada pela Publicis, terá diversas ações integradas até o festival, entre elas, uma promoção que pretende ressaltar a atitude rock do público e irá distribuir pares de ingressos para as respostas à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?”.
Com trilha sonora que traz a música “Esse Tal De Roque Enrow”, do quarto disco de estúdio da cantora de rock, Rita Lee, o filme é estrelado por diversos personagens que tem “Atitude Rock” nas rotinas do dia a dia, com um comportamento empoderado e autêntico, sendo quem são. A estratégia criativa será materializada em peças digitais que começaram a ser veiculadas na segunda-feira, (19). Veja abaixo um dos filmes da campanha:
“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken no Brasil.
“Este é o primeiro passo de diversas ações que iremos promover para o Rock in Rio 2019, ano em que iremos abordar as diferentes experiências, além de criar histórias e experiências marcantes ao redor do nosso consumidor”, conclui Remco.
Para conferir as outras campanhas, acesse.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Heineken Brasil
Produto: Rock In Rio
Agência: Publicis Brasil
Título: The Stars
Duração: 15″
Aprovação Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Remco Schouten e Bárbara Ikari
CCO: Domênico Massaretto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Diretor De Criação: Paulo Aguiar
Diretor De Criação Associado: Arturo Marenda e André Leotta
Diretor De Arte: André Leotta, Gustavo Vieira e Rafael Ribeiro
Redator: Arturo Marenda e Pedro Maneschy
RTV: Michele Pavão e Wellington Inacio
Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fioritto, Fernanda Felicio, Carolina Camargo, Jaqueline Biondo e Caio Dias
Mídia: Maurício Almeida, Thiago Rodrigues, Ana Sanchez, Gabriela Chiliani, Pietro Russo, Isabelle Zacaro, André Zanetti, Lucas Callile, Taís Trevisol e Camila Honda
Atendimento: Flavia Côrtes, Joanna Alencar, Daniel Batista, Tassiana Ferrari e Rafaela Sabino
Produção Filme:
Produtora: Prodigo Films
Direção: Rafa Quinto
Direção de Fotografia: Diego Rosenblatt
Montagem: André Dias, Amc e Facundo Benedict
Produção Executiva: Francesco Civita e Chico Pedreira
Assistente de Produção Executiva: Chico Pedreira e Rafael De Paula
Coordenacao de Producao: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi
Equipe de Coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Lucas Pereira e Beatriz Soares
Assistente de Direção: Flávia Meszberg
Direção de Arte: Pedro Bolo
Coordenação De Pós-Produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano
Pós-produção / Finalização: Nash / Prodigo Films
Assistente de Pós: Everson Martins
Finalizador: Georges Sakamoto
Produção Áudio: – Filmes + Spots
Produtora Som: Mission Music
Produtor Musical: Gabriel Soster
Finalização De Áudio: Carlos Blau
Atendimento: Lu Fernandes / Ludmila Stempniewski
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA