Heineken comemora 150 anos levando fãs ao The Town com tudo pago

Lançada pela EA, campanha reforça o portfólio de grandes eventos da agência e renova o compromisso da marca, de criar memórias inesquecíveis.

Adnews

31.07.2023

Heineken comemora 150 anos levando fãs ao The Town com tudo pago

Mostrando que, mais uma vez, Heineken está pronta para criar memórias inesquecíveis, a agência EA aproveitou o momento em que a marca comemora seus 150 anos para lançar uma campanha promocional de abrangência nacional que sorteará 75 pares de ingressos com tudo pago para o The Town, maior festival de música, arte e cultura de São Paulo (SP), que começa no dia 2 de setembro. Se você não conseguiu comprar ingressos na venda extraordinária aberta pela organização do evento na semana passada, esta pode ser a sua chance de estar presente na primeira edição do The Town (e na faixa).

Para participar, basta realizar uma compra de pelo menos R$50,00 em produtos Heineken participantes até esta quarta-feira (2) e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da promoção. Os produtos da linha Heineken Zero garantem chances em dobro! É possível cadastrar no máximo 12 cupons fiscais por CPF, sendo no máximo dois por semana.

Os ingressos são para a área do gramado e não dão direito a custos adicionais por parte da promotora. O pacote com passagem, hospedagem e ingressos é limitado a uma premiação por CPF. A promoção é válida apenas para pessoas físicas maiores de 18 anos. Para esclarecer dúvidas, a Heineken disponibiliza um FAQ no hotsite da promoção e canais de atendimento por e-mail.

Com a campanha promocional, que teve início no dia 22 de junho, a EA reforça seu portfólio de grandes eventos, somando o The Town ao Rock in Rio, Champions League, Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 e outros.

Heineken comemora 150 anos levando fãs ao The Town com tudo pago

Em mais uma ação comemorativa de seus 150 anos, marca levará fãs ao The Town. (Foto: Divulgação/Heineken)

Ingressos esgotados (mais uma vez)

As entradas para o The Town estão cada vez mais concorridas, à medida que o festival se aproxima. Na última quinta-feira (27), a organização do evento disponibilizou uma venda extraordinária de ingressos para os dias 3 e 10 de setembro, datas em que Bruno Mars será a atração principal do palco Skyline. A venda começou pontualmente às 12h, e em menos de uma hora não havia mais ingressos disponíveis. Se você foi rápido(a) e garantiu o seu, parabéns!

Para sermos precisos, a organização do The Town confirmou que as entradas para o dia 3 de setembro se esgotaram em 35 minutos, e os ingressos para o dia 10 foram todos vendidos em 50 minutos, ressaltando o sucesso avassalador do cantor entre os brasileiros.

Mas, os fãs que sonham em conseguir um espacinho no gramado do Autódromo de Interlagos para curtir os grandes nomes da música brasileira e internacional que vão se apresentar no festival, além de uma gama de experiências incríveis, ainda têm uma chance. Ou melhor, três. Ainda há ingressos disponíveis para os dias 2, 7 e 9 de setembro, datas em que Post Malone, Maroon 5 e Foo Fighters, respectivamente, serão headliners do evento. A venda extraordinária é realizada somente online, via Ticketmaster.

Serviço
Festival The Town
Datas: 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023
Local: Autódromo de Interlagos | Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, Interlagos – São Paulo (SP)

Ingressos
Venda Online: Ticketmaster

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental